Galinha Hoje. Mais que um Blog, um Estilo de Vida

Olá, tudo bem? Meu nome é Jonatan Souza e sou fundador do Galinha Hoje e se você já se perguntou:

  • ''É realmente possível criar galinhas com sucesso?''
  • ''Posso me tornar uma referência reconhecida, e ganhar dinheiro através do meu trabalho com criação de galinhas?''
  • ''Consigo ajudar milhares de pessoas através de minhas ideias?''
...Então você está no lugar certo!

LEIA A SEGUIR COMO O GALINHA HOJE PODE AJUDAR VOCÊ A MELHORAR SUA VIDA E SUA CRIAÇÃO


Existem mais de 19 bilhões de galinhas e frangos no mundo.

Porém, a maioria deles não sobrevive por muito tempo.

Às vezes, os criadores sofrem com a falta de conhecimento do tema e o desinteresse das pessoas ao longo dos anos.

Isso pode acontecer graças a muitos fatores, como:

  • Uma modinha passageira (como uma súbita e simples vontade passageira de criar galinhas);
  • A falta de informação honesta e de qualidade na internet (algo que realmente ajude você a como criar galinhas);
  • Ou até mesmo a falta de oportunidade e sinceridade para começar uma criação de galinhas em casa.
Felizmente, você pode acompanhar a minha história e atingir a tão inacreditável criação de galinhas dos seus sonhos analisando, e colocando em prática cada conselho deste blog.

Bom, chega de papo e vamos lá!

Você já reparou que existem centenas de pessoas que dizem criar galinhas com sucesso e que conseguem até mesmo ganhar dinheiro com isso, mas nunca revelam o segredo deste tipo de negócio?

É porque realmente, não existe um segredo.

Eu não sei você, mas eu estava cansado de ler , ver e ouvir falsas histórias e mentiras por toda internet quando o assunto se tratava de como criar galinhas.

Era raro quando eu encontrava algum blog que realmente dissesse algo concreto, e que me levasse a pensa: ''Poxa... isso pode dar certo.''

Existiam (e ainda existem) centenas de enganadores na internet, e eu com certeza não queria ser mais um deles.

É por isso que aqui no Galinho Hoje, por exemplo, nossos diferenciais são:

  • Ser um blog verdadeiro (como a simples sinceridade pode te ensinar a como criar galinhas de verdade, e não ter problemas nunca mais em sua criação);
  • Motivar a criação e o desenvolvimento (e não as repetidas fórmulas mágicas de sucesso do dia para a noite);
  • Acreditar que nossos sonhos e ideias movem o mundo (e ensinar a você, como à sua criação de galinhas pode contribuir com isso). :)
Por isso, estamos aqui para ajudar você a entender quais são os ingredientes necessários para obter sucesso na avicultura. Não há segredo algum, apenas anos de muito estudo e prática.

O DIA EM QUE GANHEI R$ 1.290,15 FALANDO SOBRE GALINHAS!


Parece uma ideia absurda não? Você já deve ter lido histórias parecidas. Ganhar dinheiro é uma realidade para poucos e existe muita informação desonesta a respeito.

Ao invés de ser mais um a tentar iludir você com falsas histórias, técnicas e táticas agressivas para chamar sua atenção, farei exatamente o contrário.

Eu lutarei pela sua confiança. E para isso preciso primeiro mostrar como tenho experiência nessa área e como poderei ajudar você através de informações de qualidade.

Aqui no Galinha Hoje, buscarei ser o mais transparente possível para você entender em detalhes como pode realmente criar galinhas com sucesso, ganhar dinheiro com isso e chegar a um determinado objetivo.

A seguir, uma pequena história minha para você:

O ano era 2009. Sim, eu tinha de 11 para 12 anos. Idade em que muitas crianças estão jogando bola ou soltando pipa.

Porém, eu estava convencido de como seriam as minhas ''férias''. Há 3 meses criando galinhas na chácara onde morava eu pensei:


  ''Se já ganho uma boa renda vendendo galinhas, porquê não criar o meu próprio blog e divulgar minha criação?''

A partir desse momento iniciei todo trabalho. E não seria um trabalho qualquer. Eu já havia colocado na minha mente que seria um blog para ensinar tudo sobre criação de galinhas.

Dedicando 2h-3h por dia - todo dia - nesse blog foi fundamental para almejar esse objetivo.

Não era nada profissional. Eu apenas queria conversar com pessoas que fossem interessadas no mesmo assunto do meu blog, e também que eu pudesse ajuda-las de alguma forma.

O blog foi um tanto exótico. Eu morava em uma chácara e toda minha paixão pelo mundo dos negócios começou ali.

Eu criava galinhas da raça Índio Gigante, e quando possível as vendia para conseguir algum dinheiro. E foi na internet que eu encontrei o lugar para repassar toda a minha experiência com criação de aves.


Estranho não? Mas foi exatamente o que eu, um garoto de quase 12 anos estava fazendo.

Os anos passaram e eu acabei por perder a senha de acesso daquele blog. Já não era meu objetivo principal criar galinhas naquela época. Porém, uma vez procurando alguns arquivos no meu computador eu acabei encontrando o link daquele blog.

E então resolvi dar uma ''espiadinha'' para ver como ele estava.

Eu me surpreendi! Ele estava sendo muito acessado, e o número de comentários era enorme.

E foi ali que eu percebi o quão grande a internet realmente era. Existiam várias pessoas procurando por dicas e tudo que fosse de respeito ao assunto daquele blog.

Por curiosidade eu entrei no e-mail que eu havia deixado para contato. E caramba! Haviam 1287 emails. 

Comecei a responder os emails. E então criei um novo site com o mesmo propósito de auxiliar aquelas pessoas que haviam me enviado emails solicitando dicas de como criar galinhas.


Dessa vez foi diferente. Eu consegui criar um blog mais profissional e finalmente por acaso comecei a lucrar com a internet.

Comecei a oferecer dúzias de ovos para meus leitores. E por incrível que pareça deu super certo!

Sem conhecer nada a respeito de sites e internet. Eu estava acabando de conquistar meus primeiros R$ 1.290,15 com a internet no final de 2012.

Vendendo dúzias de ovos pela internet, enviando os ovos por correio e recebendo o pagamento através de depósito bancário. 

Com quase 15 anos eu descobri que realmente era possível ganhar dinheiro criando galinhas.

Mas eu me mudei da chácara. E não pude mais vender ovos, eu já não criava mais galinhas. E então acabei me afastando do novo blog que eu havia criado, e dessa fantástica oportunidade que eu havia conseguido.

FOI ENTÃO QUE O NOVO GALINHA HOJE SURGIU...


A data era 22/07/2015. E uma nova ideia surgiu! Porque não recomeçar aquele meu antigo projeto? Após passar alguns anos longe de criar blogs, eu apenas passava meu tempo me ''atualizando'' de como as coisas ainda aconteciam na internet.

E foi então que o Galinha Hoje renasceu. Com a proposta de fazer exatamente o contrário do que a maioria das pessoas dizem na internet.

Esqueça aquelas velhas histórias falsas de como criar galinhas, como cuidar dos pintinhos, e de como ganhar dinheiro na internet do dia para a noite! Eu quero ser sincero e transparente com você e realmente te mostrar como é possível criar galinhas e ser feliz com isso.

Eu quero poder ajudar você a realizar o seu sonho. Seja ganhando dinheiro na internet ou apenas cuidando de sua criação. 


E quem sabe você não se encante por isso e trabalhe de forma integral sendo o seu próprio chefe. Demonstrando que ganhar dinheiro criando galinhas é possível sim!



MEU ''ESCRITÓRIO'': A TRANQUILIDADE DE FAZER SEUS PRÓPRIOS HORÁRIOS, SEM STRESS E ATRAVÉS DA PRÓPRIA CASA


Não existe melhor sensação do que poder tomar suas próprias decisões, criar seus próprios horários e ser remunerado pela qualidade que você coloca nos seus produtos, solucionando verdadeiros problemas.

Na imagem acima, você pode ver o meu ''escritório''. Um notebook HP Pavilion X360 que eu comprei exclusivamente para começar o projeto do blog. Antes que perguntem, sim eu produzo todo o conteúdo do Galinha Hoje pelo meu quarto. 


Algumas pequenas curiosidades sobre mim:

  • Notem como o novo Galinha Hoje é um site totalmente simples. O design de forma limpa e a linguagem dos artigos simples torna toda a experiência do leitor ótima. A ideia do blog é realmente ser simples porém único, além de solucionar suas dúvidas e te auxiliar em como criar galinhas.  
  • Ao lado de um grande homem, sempre existe uma grande mulher. Eu não produzo nada sozinho, e o Galinha Hoje só existe graças a minha namorada. Ela me auxilia em todo o projeto, e torna o meu trabalho algo ainda mais prazeroso. =)
  • O notebook ainda se resume em todo escritório. Mas em breve quero dedicar um espaço próprio para trabalhar, e enfim, montar um escritório.
  • Quem é Jonatan Souza? Eu sou um garoto que nasceu no ultimo dia do ano (é realmente verdade isso) e já tenho alguns bons anos de vida. Estudo e além de trabalhar com o Galinha Hoje, ainda trabalho para um corresponde Bancário da Caixa Econômica Federal.
Apesar deste meu notebook ainda não ser um verdadeiro home office e me ajudar ainda mais com meu trabalho na internet, aos poucos eu e você iremos crescendo e aprendendo juntos a como nos dedicarmos totalmente a um projeto da nossa própria casa. É como dizem:

  Quem faz a arte é o artista, não a ferramenta.
Felizmente, eu posso ter alguns confortos hoje em dia graças ao reconhecimento do meu trabalho na internet, mas antes de tê-los eu morava em uma chácara que mal pegava internet e utilizava um notebook extremamente arcaico com apenas 2GB de memória RAM.

AJUDE E SEJA AJUDADO. CRIANDO UMA EQUIPE QUE SUSTENTA UM BLOG ONLINE

Durante muito tempo, o Galinha Hoje era um site para uma pessoa e milhares de obrigações.

Até um certo ponto, era possível me virar para realizar todas as tarefas necessárias para manter o crescimento do site.

Porém... Esse blog cresceu tão rápido que precisava de pessoas brilhantes para me ajudar. E então, o coração falou mais alto. :)

Hoje, somos eu e minha namorada trabalhando em vários horários diferentes, totalmente de forma gratuita, para levar a você todo o conhecimento necessário para começar ou melhorar à sua criação de galinhas. 

Conheça a equipe do Galinha Hoje:


Da esquerda para a direita:

  • Jonatan Souza - Fundador.
  • Maria Eduarda - Suporte.
Para mim, é uma honra enorme dividir o crescimento do Galinha Hoje e trocar ideias maravilhosas com a minha namorada.

E, sim! Casal que trabalha junto é mais unido. Além disso contamos com nosso mascote o ''Bilu'' (nosso cachorrinho) que torna toda nossa rotina e trabalho algo ainda mais prazeroso. :)

Esse é o site e a missão do Galinhas Hoje.

Esperamos que você possa aprender aqui tudo o que sempre desejou sobre à como criar galinhas e finalmente consiga possuir uma criação de sucesso e até mesmo consiga viver disso. E que suas ideias alcancem o máximo de pessoas possíveis para transformar esse mundo em um lugar melhor.

COMEÇANDO UMA CRIAÇÃO, MELHORANDO E GANHANDO DINHEIRO

Esses são os 3 pilares de sucesso para qualquer pessoa, e sua criação.

  • Começando uma Criação porque toda pessoa precisa aprender os cuidados básicos de como criar galinhas, assim como nós precisamos de oxigênio para sobreviver.
  • Melhorando uma Criação porque sabemos que “melhorar está na lista”. Planejar e investir em sua criação é tarefa obrigatória de todo empreendedor de galinhas.
  • Ganhando Dinheiro porque precisamos nos arriscar se quisermos criar uma mudança verdadeira.
É um ciclo interminável, sustentável e em constante evolução.

Se você trabalhar muito bem essas 3 áreas, a sua ''criação'' terá o merecido destaque que você deseja.


A minha função aqui no Galinha Hoje é mostrar justamente como você pode e irá conseguir alcançar o seu objetivo seguindo as dicas nos artigos de cada um desses 3 pilares.


Hoje eu não consigo mais viver sem criar galinhas. Essa é uma paixão e liberdade que vale muito a pena lutar.


E se você também deseja alcançar essa liberdade, não deixe de acompanhar os novos artigos publicados aqui no site.

Curtiu o Galinha Hoje?

Coloque seu email abaixo e seja o primeiro a receber todas as atualizações.


Fique Atualizado
É Grátis!

© 2015 Galinha Hoje | Criado por Jonatan Souza | Desing por SB Templates